Rua Suíça, 77 - Pda 47 - Alvorada/RS
  • 51-30442448

intercambio

Realize seu sonho de viajar ou estudar num país estrangeiro!  Aprimore sua segunda língua lá fora!

Estudar no exterior, aprimorar a língua e o currículo, explorar novas culturas. Este é o sonho da maioria dos alunos que iniciam um curso de inglês ou espanhol. Se for possível aliar estudo e diversão juntos, melhor ainda. Por isso a BeWise Idiomas, oferece oportunidades de intercâmbio e de viagens que juntam lazer e aprendizagem da língua.

Através do nosso Home Office Clube Turismo, oferecemos: Cursos de 2, 3, 4, 8, 12, 16, 20 e 24 semanas, ou viagens de turismo/lazer nas férias.

logo-em-jpg

Todos os cursos no exterior, comercializados pela agência Clube Turismo, são certificados de qualidade pela BELTA (Brazilian Educational & Language Travel Association). A BELTA é quem certifica a qualidade deste tipo de produto/serviço pelas agências no Brasil todo.

Cursos na modalidade All Inclusive (tudo incluso).

Para onde ir? Acreditamos que um período de estudos no exterior, deva agregar estudos, lazer, conforto, época do ano mais tranquila para você, fascinação que você tenha por um determinado lugar, dificuldade ou não na obtenção do visto, e claro, o preço. Antes de ir, você deve se fazer algumas perguntas: 1) Qual país e cidade eu quero e por quê? Quero trabalhar e estudar? Ou somente estudar? Qual época do ano eu quero? Quanto tempo pretendo ficar lá? Quero frio, calor ou clima temperado? Vou sozinho ou acompanhado? Quero agregar passeios turísticos ao meu curso e conhecer ao máximo o lugar? Quanto estou disposto a investir? Tenho passaporte? Vou precisar de Visto? Feita essas perguntas a si mesmo, tá na hora de começar a pôr em prática o seu sonho.

 

Como obter passaporte ? Se você ainda não teu seu passaporte, providencie imediatamente.
Clique aqui neste link, e solicite seu passaporte agora mesmo, junto a Polícia Federal.

POLICIA FEDERAL / PASSAPORTE PARA BRASILEIROS

Como obter visto? A maioria dos países requerem visto, para você entrar. O que difere um país do outro é a forma como esse visto é adquirido. Depende dos acordos bi-laterais, entre Brasil e o país em questão, ou a política imigratória do país. Alguns países é necessário adquirir o visto antes de viajar, através do consulado do país aqui no Brasil, neste caso você vai ter custos para emissão do visto (caso dos Estados Unidos e Canada, por exemplo). Outros você adquire a autorização de permanência, ou visto quando aterriza no país estrangeiro. Ela é concedida ou negada pelo agente de imigração no aeroporto do país, quando você desembarca, neste caso não tem custos (caso da Inglaterra e Irlanda, por exemplo).
Todo visto vale por tempo determinado. Você não pode ficar no país quanto tempo quiser. Você deve checar no país com comprovante de passagens de volta pro Brasil, e comprovante de residência temporário, comprovante de matrícula do curso que vai fazer, comprovante de hospedagem, ou comprovante de hotel (vouchers), no caso de períodos curtos de lazer ou estudos.
Clique no link  e saiba em maiores detalhes o que você vai precisar.

www.vistos.com.br

 

O que está incluso nos pacotes ou programas de intercâmbio? Os nossos programas de intercâmbio são geralmente All Inclusive (tudo incluso).
Estão inclusos:
– taxa de matrícula em escolas conceituadas, de excelente reputação;
– curso, aulas de inglês (ou outro idioma) em escola voltada para estrangeiros não nativos da língua inglesa;
– material didático;
– orientação educacional;
– acomodação em casa de família, ou acomodação através de residência estudantil (quando a escola oferecer);
– 2 refeições por dia: café da manhã e janta, (ou somente café da manhã) quando optado por hospedagem em casa de família;
–  passagens aéreas ida/volta, emitidas no Brasil, partindo de Porto Alegre ou outras capitais;
– traslado aeroporto até a escola  e/ou casa de família no primeiro dia;
– assistência médica e seguro de vida;
– certificado ao final do curso;
– opção de estudo com trabalho (ver explicações mais abaixo).

Muitos programas oferecem de bônus passeios turísticos nos finais de semana e atividades culturais na escola, mas a maioria é adquirida a parte.

Quais escolas eu vou estudar? São seguras? Sim, são absolutamente seguras, são redes de escolas presentes em diversos países, escolas de grande reputação no meio acadêmico, e oferecem excelente estrutura, professores, e atividades extras fora do horário de aula.

Como escolher uma escola? Exitem escolas nível Premium, nível Smart, e nível Budget.
– Escolas nível Premium são as escolas top, super bem localizadas, e com infra estrutura enorme, geralmente são as mais caras, e o percentual de brasileiros matriculados é bem baixo, ou quase nula. Vale o investimento se você quiser extrair o máximo do seu curso de inglês, e não se importa de pagar um pouco mais por isso.
– Escolas nível Smart são as escolas de médio porte, de excelente relação custo benefício, não são tão bem localizadas, mas são sim de boa localização, costumam ter entre 5% e 10% dos alunos de origem brasileira.
– Escolas nível Budget são as escolas econômicas, de preço extremamente atrativo, geralmente ficam localizados fora do eixo mais elitizado da cidade, ou do eixo central, possuem muitos brasileiros matriculados, entre 15% e até 30% em alguns casos.
Valem a pena pro aluno que quer viajar e gastar o mínimo possível.

Em quais cidades tenho opção de escolas Premium, Smart e Budget?
– Na Inglaterra em London, Liverpool, Manchester, Brighton, Bournemouth, e Cambridge.
– No Canada em Calgary, Montreal, Ottawa, Toronto, Vancouver, Victoria, e Whistler.
– Na Irlanda em Cork, Dublin, Galway, e Limerick.
– Na Africa do Sul em Cape Town.
– Na Nova Zelândia em Auckland, Queenstown, e Wellington.
– Na Austrália em Brisbane, Byron Bay, Sydney, Darwin, Gold Coast, Melbourne, Noosa, Perth, Sunshine Coast.
– Nos Estados Unidos em mais de 30 cidades, entre elas Boston, Chicago, Miami, Orlando, Fort Lauderdale, Los Angeles, San Francisco, San Diego, New York, New Jersey, Philadelphia, Washington DC.
– Em Malta (novidade) em Sliema, St. Julians, St. Paul Bay, Valletta, Gozo.

E cursos de espanhol na America do sul e central? Quais países e cidades?
Em diversos países: Em Buenos Aires na Argentina, em Santiago no Chile, na Colômbia, no Uruguai, México, Cuba, Peru.

Há cursos de espanhol, na Espanha? Sim. Em Alicante, Barcelona, Granada, Madrid, Marbella, Málaga, Salamanca, Sevilla, Valência.

A divisão de intercâmbios da Clube Turismo, possui muitas outras opções de escolas, dependendo da cidade onde vai estudar.
Nem todas opções de cidades e escolas, estão disponíveis aqui nesta página informativa.

E o custo de vida? Quanto de dinheiro tenho que levar no meu intercâmbio? Depende de país para país, de cidade para cidade, e do estilo de vida que você quer ter. Nas capitais e cidades maiores o custo de vida é maior, e nas cidades menores, no interior do país é bem menor. Levando em consideração o básico (sem festas noturnas, baladas, etc) e somente alimentação, transporte, pequenos passeios, e outros pequenos gastos no dia a dia, você deve considerar as seguintes quantias:
– O custo de vida mensal na Inglaterra pode variar de 700.00 GBP em Brighton até 900.00 GBP em Londres.
– O custo de vida mensal no Canadá pode variar de 800.00 CAD em Calgary até 1300.00 CAD em Montreal.
– O custo de vida mensal nos EUA pode variar de … (em atualização, aguarde)
– O custo de vida mensal na Australia (em atualização, aguarde)
– O custo de vida mensal da Nova Zelandia (em atualização, aguarde)
– O custo de vida mensal em Malta (em atualização, aguarde)
– O custo de vida mensal na Africa do Sul (em atualização, aguarde)
– O custo de vida mensal na Irlanda (em atualização, aguarde)

Sou obrigado a comprar o Pacote All Inclusive (tudo incluso)? No caso do Junior Program sim. Nos outros programas não. Você pode comprar somente o curso com Plano de saúde e seguro, sem acomodação, sem passagens aéreas, por exemplo. Mas salientamos que os preços oferecidos pela agência Clube Turismo são bem competitivos, devidos as parcerias com as escolas lá fora, operadoras, além de você poder parcelar tudo em 10x. Sempre vale a pena cotar tudo incluso, mesmo que você opte por não comprar tudo. E cuidado, alguns países  para emitir a autorização de permanência exigem o comprovante de matrícula no curso, e o comprovante de residência temporária, comprovante de passagens aéreas de volta pro Brasil, etc. Por  isso, o mais seguro é comprar o pacote ALL INCLUSIVE (tudo incluso), pois não vamos deixar nenhum detalhe escapar.

O que é assistência médica? É um plano de saúde, válido por tempo determinado, em que vai ficar no país estrangeiro, obrigatório, sem ele você também não obtêm o visto de permanência temporário no país, tem cobertura de 30 mil Euros, que o mínimo exigido para países europeus. E se você ficar doente,  que é uma possibilidade real, terá amparo médico lá fora.
Oferecemos ao aluno os melhores planos de assistência. O aluno adquire junto com o pacote ou programa de intercâmbio.

O que são as atividades culturais e passeios? A maioria das escolas no exterior, oferecem um calendário semanal de atividades culturais e de lazer: City-tour pela cidade, visita a museus e parques, noite internacional, festas, excursões, etc. Algumas estão inclusas no pacote, outras são adquiridas a parte. Tem por objetivo integrar o aluno com a cultura do lugar, com outras pessoas, e pôr em prática o que aprendeu em sala de aula.

Quais tipos de acomodação que existem? Nós te indicamos Casa de Familia, sempre, por causa do custo mais em conta, e já incluir algumas refeições. Mas há outras opções, veja:
– Casa de família;
– Residência estudantil;
– Apartamento compartilhado;
– Albergue;
– Hotel (novidade em algumas cidades);

– Studio (novidade em algumas cidades);
A opção por casa de família tende a ser a melhor relação-custo-benefício, e geralmente está incluso café da manhã e jantar (algumas oferecem 3 refeições por dia: café da manhã, almoço e jantar como opcional) tem mais conforto, mais privacidade, mas o aluno deve se adequar as regras da família, tem horário para chegar em casa, não pode levar visitas, etc.
A opção por Residência estudantil é uma espécie de hotel estudantil simples, geralmente com cama de solteiro e quarto bem pequeno.
Os apartamentos compartilhados, tem até 3 quartos, e abrigam até 6 pessoas de diferentes lugares do mundo, são os mais caros, em termos de custos, pois geralmente são super bem localizados e tem uma infra-estrutura maior, sem aperto. Algumas residências estudantis são mais caras ainda, por causa da infra-estrutura que oferecem.
Os albergues são as opção mais baratas e mais precárias. Indicado pra quem quer economizar mesmo, e for fazer aqueles cursos relâmpagos de 2 semanas, pois não permitem que o hospede fique muito tempo.

Com serei acomodado em casa de família? Todas as nossas escolas lá fora, que recebem estudantes de outros países, tem um departamento de acomodações. A própria escola faz o encaminhamento no primeiro dia. Você vai preencher uma fixa, onde vai constar todos seus dados, seus costumes (se fuma, se gosta de animais, se gosta de idosos, se é alérgico a determinado alimento, etc), com base na sua fixa, é selecionado uma família dentro do seu perfil. Indicamos sempre a opção por casa de família, por causa dos custos e da alimentação, mas isso claro depende da característica, do perfil de cada aluno.

Tenho onde ficar, pois tenho parente ou amigo na cidade. Sou obrigado a comprar acomodação e alimentação junto? Não. Você pode comprar apenas o curso e o plano de saúde com seguro. Fica a seu critério comprar acomodação conosco, mas salientamos que temos parcerias com as escolas lá fora, oferecemos preços competitivos de acomodação. Vale a pena pelo menos cotar e comparar, mesmo que não vá comprar junto.

Minha esposa ou namorada quer ir comigo, mas não quer fazer o curso, tem como ela ficar hospedada junto comigo? Sim. E o valor cobrado pela hospedagem será o mesmo cobrado de um estudante, tanto em casa de família, como em residência estudantil. Para casais maiores de 18 anos, há opção de cama de casal, quarto duplo. Também a opção de quarto duplo com 2 camas de solteiro para 2 amigos, ou 2 amigas, desde que sejam maiores de 18 anos.

Qual a idade mínima pra fazer intercâmbio de estudos?  Muitas escolas aceitam alunos a partir de 11 anos de idade (JUNIOR PROGRAM), outras a partir de 16 anos de idade,  outras 18 anos, outras acima de 30 e sem limite de idade. As turmas são sempre niveladas por idade, não misturando adolescentes com adultos. Mas fique atento, curso voltado para os adolescentes (JUNIOR PROGRAM) de 11 a 16 anos, ocorrem nas férias, nos meses de janeiro, fevereiro, julho e agosto. Já para jovens e adultos, as escolas oferecem cursos durante o ano inteiro.  A Clube Turismo oferece cursos com programação específica para os adolescentes, em escolas específicas, em períodos de férias no Brasil, onde irão acompanhados de um líder desde o Brasil, junto com outros estudantes brasileiros.

Onde meu  filho poderá fazer o curso JUNIOR PROGRAM?
Nos Estados Unidos, em Los Angeles, Santa Barbara, ou Boston, na escola ELC English Language Center (página da escola www.elc.edu) no período de férias, em julho, agosto, janeiro, fevereiro. Também temos opções na Flórida e no Canada.

É seguro mandar o filho menor fazer um intercâmbio? É absolutamente seguro. Eles ficam hospedados dentro do campus da escola, eles tem aulas pela manhã, e atividades a tarde, tem todas as refeiçoes inclusas, tem atividades extras todos os dias, de segunda a segunda, passeios pela cidade e pontos turísticos nos finais de semana, tudo incluso, com guias, e médicos. JUNIOR PROGRAM é um programa TUDO INCLUSO.

Tenho que saber inglês pra viajar ou fazer intercâmbio de estudos? Não. Há cursos no exterior pra alunos de nível básico, iniciante, intermediário, avançados, etc. Geralmente é feito uma avaliação na escola, no primeiro dia de curso, para nivelar os alunos, conforme conhecimento. As turmas são por nível de conhecimento. Não aconselhamos Inglaterra para quem não sabe absolutamente nada de inglês, e indicamos os programas do Canada, para este perfil de aluno.

Tenho que ser aluno Be Wise Idiomas em Alvorada para fazer intercâmbio ou viagens? Não. Prestamos serviços para toda região de Porto Alegre, região metropolitana, e interior do estado do RS. A Clube Turismo também está presente em quase todos os estados do Brasil, com mais de 400 lojas franqueadas.

Quero trabalhar enquanto estudo inglês. Posso? Depende do país. Antigamente qualquer estudante em programas de intercâmbios podia trabalhar no turno inverso ao curso. Essa regra mudou, ma maioria dos países, veja cada um deles:
(OBS: Informações fornecidas pelo nosso operador de programas de intercâmbio,  sujeito a alteração sem aviso prévio por parte dos governos dos países).
No Canadá, estudantes de inglês (ou francês) não pode mais trabalhar, enquanto estudam através de intercâmbio. Não tem como trabalhar no Canadá legalmente sem uma permissão de trabalho, ou visto de trabalho. Para obter permissão ou visto de trabalho, há 2 formas bem realistas, para brasileiros: 1. Visto de trabalho: uma empresa canadense terá que solicitar o visto para você trabalhar lá, ou seja, você teria que arranjar o emprego, antes de viajar pro Canadá. 2. Permissão de trabalho, você tem que estar matriculado em curso superior ou pós-graduação que permita que você trabalhe lá. College, University ou um programa Co Op que ofereça estágio (as vezes não remunerados). O Post Graduation Work Permit dá direito, aos alunos que ser formaram no Canadá, de entrar no mercado de trabalho de lá. A permissão dura no máximo 3 anos. As universidades canadenses exigem um nível de inglês avançado comprovados em testes de proficiência como o TOEFL, IELTS ou o TOEIC.
Fazer faculdade no Canadá, ajuda e muito depois, quando for solicitar a Residência Permanente no Canadá.
Na Inglaterra (Há vários tipos de vistos para trabalho na Inglaterra, depende do seu perfil. O TIER 1 concedido a empresários que vão investir na Inglaterra. O TIER 2, para que tem um oferta de emprego de lá, requer também certificação de nível de proficiência em inglês, além também da carta do empregador. O TIER 4, visto fornecido a estudantes de intercâmbio e a estudantes que vão fazer alguma faculdade na Inglaterra. O TIER 4  precisa de uma carta de aceitação / admissão da escola ou instituição de ensino. O TIER 5 é o visto para atletas esportistas. Quem tiver o visto TIER 4, poderá trabalhar na Inglaterra, de 10 a 20 horas por semana, durante o periodo letivo, e em tempo integral nas férias. Para obter o visto TIER 4, você alem da carta de aceitação da escola, vai precisar comprovar sua proficiência no inglês através do exame IELTS, ter recursos financeiros compatíveis com o período que vai ficar na Inglaterra, passagens de ida/volta, plano de saúde, e outras exigências do governo britânico. Calma lá! Tem o lado bom! Se você for apenas estudar e ficar até 6 meses, não vai precisar de visto algum. Mas, fique atento as exigências do governo britânico nestes casos que dispensam o visto. Para viagens de turismo/lazer, e cursos de intercâmbio inferiores a 6 meses, vai precisar de comprovação de renda compatível, passagens de ida/volta, comprovante de hospedagem e/ou residência temporária, comprovante de matrícula, plano de saúde, etc.
Nos Estados Unidos, assim como no Canadá, não é muito fácil obter visto ou permissão de trabalho nos Estados Unidos. Antigamente até estudantes de intercâmbio podiam trabalhar meio turno, mas essa realidade mudou já faz algum tempo. Para você trabalhar nos Estados Unidos, você tem que ser chamado, contratado por uma empresa americana, sua empresa no Brasil querer te transferir pra lá, fazer faculdade numa universidade de lá, e trabalhar como estagiário na sua área. Ou, ainda Au Pair, (trabalhar como babá) para meninas, jovens entre 18-26 anos, solteiras, sem filhos, com nível de inglês no mínimo intermediário, com carteira de habilitação, etc. Como au pair se trata de um programa governamental, a babá terá salário, descanso remunerado, férias, acomodação e alimentação garantidas.
Na Espanha (oferecemos apenas opção de intercâmbio de estudo da língua espanhola neste país).
Na Africa do Sul (oferecemos apenas opção de intercâmbio de estudo da língua inglesa em Cape Town).
Na Austrália, assim como na Nova Zelandia, e Irlanda, este país permite estudantes de inglês trabalharem por 4 horas por dia, não podendo exceder 20 horas por semana, desde que se comprove estar matriculado numa escola de inglês, por período superior a 14 semanas. É o Visto de Estudo com Permissão de Trabalho. A escola que você estiver matriculado tem que ter uma autorização especial do governo da Austrália para receber os estudantes estrangeiros. Nós da Clube Turismo temos diversas opções de escolas, nesse formato.
Existe também o Visto de Trabalho (Skilled Migration Program), mas não vamos falar dele, pois se trata de um programa especial do governo da Austrália, para captação de profissionais qualificados em determinadas áreas, que o país precisa, e por se tratar de um programa bem mais restrito.
Na Nova Zelândia, o programa Neozelandês, é muito parecido com o programa Australiano. Se você estiver matriculado numa escola que tenha autorização do governo para encaminhar estudantes ao trabalho, e se for por um período acima de 14 semanas, poderá trabalhar até 20 horas por semana. Nós da Clube Turismo, oferecemos diversas opções de escolas com esse diferencial.
Na Nova Zelândia, também existe o Programa de Trabalho nas Férias para Brasileiros, mas não vamos falar desta opção, por ser restrita demais.
Na Irlanda, estudantes estrangeiros podem trabalhar até 20 horas por semana, e no período de férias nas escolas ou universidades é possível trabalhar full-time por 40 horas semanais. A vantagem da Irlanda é que o aluno pode trabalhar enquanto faz intercâmbio, isso nem todos países permitem. Não é difícil encontrar trabalho na Irlanda, o país está acostumado a receber estrangeiros e dar oportunidades a estudantes vindos de fora. Quanto maior o seu nível de inglês, mais qualificado será a oportunidade de trabalho. É fácil obter o visto para Irlanda, basta o aluno comprar o curso igual ou superior a 24 semanas de duração, ter o seguro de saúde com validade durante toda a vigência do seu curso, (seguro é obrigatório em todo país europeu), passagens aéreas de ida e de volta, comprovante de local de moradia, e recursos financeiros que comprovem que você possa se sustentar no país mesmo sem trabalho, durante todo o período de duração do seu curso.
A Clube Turismo oferece diversas opções de escolas na Irlanda, que tem permissão de encaminhar pro trabalho.

 

Quanto custa um programa de intercâmbio? O valor do investimento varia bastante.
Existem programas de estudos a partir de USD 550.00, para 4 semanas, incluso matrícula, material didático, curso e certificado.
Você deve considerar também outros custos / serviços, como por exemplo:
+ passagens aéreas de ida/volta;
+ traslado de chegada no primeiro dia;
+ assistência médica e seguro;
+ acomodação, com duração mínima de 4 semanas;
+ alimentação, com duração mínima de 4 semanas.

Todos estes serviços citados acima, a Clube Turismo dispõe ao aluno, também financiado em até 10x.

Há programas de 8 semanas, 12 semanas, 16 semans, 6 meses, 1 ano, etc.
O valor do programa altera conforme a duração do curso, país, a cidade onde vai ficar, a escola onde vai estudar, a época do ano em que vai viajar, se baixa ou alta temporada de cursos, se vai ficar em residência estudantil, apartamento compartilhado, ou casa de família, paridade do real frente a moeda do país estrangeiro, etc.
Fique atento! Como já mencionamos, geralmente a opção por casa de família é a mais barata, em termos de custos com alimentação e moradia, já que geralmente estão inclusos café da manha e jantar, e em alguns casos até almoço. Residência estudantil chega a custar o dobro do valor da casa de família, dependendo da infra-estrutura do lugar, e não tem incluso refeições.  Apartamento compartilhado, como o próprio nome já diz, é dividido com até 6 estudantes (de diversas parte do mundo) e tem cozinha para preparar as refeições. Hostel é opção barata para 1 ou 2 semanas, mas extremamente simples. Não indicamos hostel  e não vendemos hostel a nossos clientes.
Considere que você vai ficar alguns meses lá fora, e não alguns dias.
Atividades culturais a parte, e passeios, costumam encarecer o seu programa ou pacote, mas valem a pena, pois o aluno tem a oportunidade de interagir com outros estudantes, de outras partes do mundo, e conhecer melhor a cidade, e suas atrações turísticas, além de praticar mais o idioma, fora da escola.

Como se paga o curso? Um projeto de intercâmbio de estudos, começa bem antes, com antecedência, com planejamento.
A Clube Turismo trabalha com valor pago a vista, ou parcelado nos cartões de crédito com entrada + 10x, ou parcelado no cheque/boleto (mediante consulta cadastral feita pelo agente financeiro). Planejamento financeiro é a chave, já que além do curso lá fora, o aluno vai ter que arcar com despesas extras, como transporte, lazer, compras, alimentação fora da casa de família onde vai se hospedar, etc e outras despesas.

Também oferecemos viagens internacionais de TURISMO & LAZER, para o Canadá, Estados Unidos, Disney (Orlando e Los Angeles), Europa Tour & Circuitos, América do sul, México e Caribe, Asia com pacotes especiais pro Japão, Coreia do Sul, China e Hong Kong, oriente médio, países árabes e Emirados, Continente Africano, Austrália, Nova Zelândia, Havai, e Polinésia.

Meu filho (a) não tem idade pra fazer intercâmbio, ou eu não quero que ele faça agora.
Eu gostaria que ele (a) fosse para a Disney, em Orlando – USA? Existe essa possibilidade?
Sim, existe. Oferecemos inúmeros pacotes para a Disney voltados para pré-adolescentes e adolescentes. Mas um curso lá fora, na forma de intercâmbio é algo bem diferente do que uma viagem para Disney. São propostas completamente diferentes. No curso, a ideia é o aluno ter o mínimo contato possível com a língua portuguesa, ou praticamente nenhum contato, por um período mínimo de 4 semanas (há cursos pra alunos a partir de 11 anos, com apenas 2 semanas de duração mas férias, consulte-nos). No Intercâmbio o objetivo é acadêmico, o estudo, a experiência de estudar num país estrangeiro. Já viagems a passeio para a Disney, com duração mais curta, (de 9 a 20 dias), o aluno terá vários guias brasileiros facilitadores para fazer a comunicação e a segurança dos alunos, haverá dezenas, centenas de outras crianças brasileiras andando juntas com seu filho (a), e falando português. O objetivo é o lazer, a diversão, ter a experiência de conhecer o maior parque de entretenimento do planeta, com os amigos, ou em família. A experiência também é sem igual!

Ficaremos apenas em Orlando? Na Disney?
Disney não é só Disney. Todos os grandes parques temáticos estão inclusos em sua estada em Orlando. Também ficará hospedado nos melhores hotéis, super bem localizados, com city-tour pela cidade de Orlando, dia de compras, etc.
O parque das montanhas russas Bush Gardens por exemplo, não fica dentro da Disney, e geralmente estará incluso um dia inteirinho dentro deste parque, com todos os atrativos inclusos.
Consulte nossos pacotes disponíveis, também há pacotes que incluem Miami, Fort Lauderdale, e New York, fazendo a sua viagem ainda mais inesquecível.

Meu filho já foi para a Disney? Vale a pena ele ir de novo? Neste caso, seria muito interessante você se informar mais sobre a Disneyland na California, na cidade de Los Angeles. O primeiro parque Disney dos EUA, a mais antiga Disney, e clássica.
É uma experiência completamente diferente da Disney Orlando – Florida, pois há atrações temáticas diferentes, cidade diferente, tudo novo, experiência completamente nova. Também montamos pacotes para a Disney California nos meses de férias, julho e janeiro, com passeios, compras e city tour pela segunda maior cidade americana, Los Angeles.

Os pais podem ir junto, num pacote fechado, de férias, para a Disney? Claro que podem. Uma viagem para a Disney, é o sonho de muitas crianças, adolescentes, adultos, gente da terceira idade, etc. Muitos querem ir pra Disney em família, ou mandar apenas os filhos. Oferecemos ambas as possibilidades. Mas fique atento: Oferecemos pacotes para a Disney com 9 dias de duração até 20 dias de duração, nos meses de férias, julho, janeiro, fevereiro, em pacotes fechados, com guias brasileiros, médicos acompanhantes, toda uma estrutura para grandes grupos de brasileiros. Caso queira ir para Disney na baixa temporada, fora dos meses de férias, consulte-nos. Também montamos a programação para você, mais vip, em família, sem a compania de grandes grupos, o que é muito divertido também.

Como fazer contato com a Clube Turismo Alvorada?

INTERCÂMBIOS: Nos envie um e-mail solicitando maiores informações sobre programas de estudo no exterior.
Vamos encaminhar a você nosso formulário de interesse, onde você vai responder perguntas básicas, sobre seu perfil, cidades e países de interesse, quando pretende viajar, onde quer estudar, etc. Com base nas informações fornecidas por você, vamos montar o seu programa de estudo no exterior.

DISNEY, VIAGENS INTERNACIONAIS, E NACIONAIS.: faça a sua cotação, nos informe quantas pessoas vão viajar, idades, época do ano, destino, e tempo de permanência.

 

Contatos

Agência Home Office Clube Turismo Alvorada.

Rua Suíça, 77, na escola Be Wise Idiomas.

César Gonçalves (Consultor de viagens e intercâmbios)

Email para cotação de VIAGENS E INTERCÂMBIOS e maiores detalhes:

cesargoncalves.home@clubeturismo.com.br

 

CLIQUE NO ÍCONE DO CLUBE
E ACESSE A NOSSA LOJA 
EM ALVORADA / RS

Franquia Home Office
– passagens nacionais;

– passagens internacionais;

– passagens de trens (Europa);

– hotéis nacionais;

– hotéis internacionais;

– pacotes nacionais de turismo;

– pacotes internacionais de turismo;

– programas de estudos / intercambio no exterior;

– apólice de seguro de vida internacional com assistência médica
(obrigatório pra intercâmbio de estudos, e viagens internacionais em muitos países);

– aluguel de veículos, no brasil e no exterior;

– documentação de viagens, visto, vacinas, etc;

– venda de passeios avulsos, no brasil e no exterior: teatros, parques, Dysney,  ingressos para show, etc.