Rua Suíça, 77 - Pda 47 - Alvorada/RS

logo 20 anos

 

Exame TOEFL by ETS.O Test of English as a Foreign Language (TOEFL) ou Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira é um exame que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês em nível acadêmico. É requerido para a maior parte dos estudantes estrangeiros que tentam ingressar em uma universidade de um país em que inglês é a primeira língua. Além disso, instituições como agências governamentais, empresas e programas de estudo podem exigir o teste. O TOEFL não aprova ou reprova no testo, ele te oferece um score (pontuação) conforme os acertos na prova. A nota no TOEFL (score report) vale por dois anos, após esse tempo perde a validade legal, e o candidato, se precisar, vai ter que prestar o exame novamente.
O TOEFL é uma marca registrada da Educational Testing Service (ETS), com sede em nossa escola 28Princeton, New Jersey, que também é responsável pelo exame TOEIC.

 

O primeiro teste foi realizado em 1964 e desde então se tornou muito reconhecido devido a sua reputação. Mais de 2.400 faculdades e universidades nos Estados Unidos e no Canadá exigem o TOEFL como requisito de admissão em seus cursos. O TOEFL é reconhecido também na Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra e Africa do Sul. Órgãos governamentais e programas de bolsa de estudos também o utilizam para avaliar a proficiência em inglês.
Cerca de 8 milhões de candidatos por ano prestam o exame, em mais de 150 países diferentes.
Existem 2 verões do TOEFL para adultos:
TOEFL.IBT aplicado online, com uso de computador, em um Centro Autorizado Aplicador.
TOEFL. ITP aplicado em papel, em um Centro Autorizado Aplicador.
Também existem versões do TOEFL para crianças e adolescentes, o TOEFL PRIMARY e o TOEFL JR.

nossa escola 27

 

O TOEFL.ITP (versão ITP) é divido em 3 partes.
São 50 questões auditivas, 40 questões de estrutura e gramatica, e 50 questões de interpretação de textos.
O candidato tem 35 minutos para responder as questões de áudio, 25 minutos para as questões de estrutura e gramática, e 55 minutos para as questões de interpretação de textos. No total o candidato dispõe 1h e 55m para fazer o teste.
No TOEFL.ITP há questões bem fáceis de nível básico até questões complexas de nível avançado.
a pontuação total obtida pode ir de zero a 677.
A nota do TOEFL (score report) vale por 2 anos, após esse tempo, se o candidato precisar, terá que prestar o exame novamente.
Quanto maior o score (pontuação), mas aceito é o seu diploma de proficiência.

nossa escola 21

 

A Be Wise Idiomas em Alvorada, adequando-se a rigorosas exigências, está credenciada, num seleto grupos de instituições de ensino, a aplicar os exames TOEIC (todas as versões) e TOEFL.ITP. Tudo dentro dos mais altos padrões de segurança, qualidade e credibilidade que a credenciadora exige.

 

Está interessado em prestar o TOEFL.ITP conosco?
Clique aqui e envie uma mensagem para nós, agora mesmo.

 

 

Exame TOEIC by ETS.O Test of English for International Communication (TOEIC, em português: Teste de Inglês para Comunicação Internacional) é um teste de proficiência em língua inglesa que mede a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês, principalmente em ambiente de negócios / mercado de trabalho. Foi criado pela Educational Testing Service (ETS), maior centro educacional privado do mundo, sediada em Princeton, New Jersey, nos Estados Unidos, que é também responsável pelo teste TOEFL.
TOEIC é um dos testes de maior reconhecimento mundial, sendo feito anualmente por mais de 5 milhões de pessoas em mais de 150 países.
TOEIC é muito requisitado por empresas multi-nacionais, grandes corporações, instituições governamentais e não governamentais que precisam atestar o nível de proficiência de seus colaboradores / candidatos estrangeiros, não nativos da língua inglesa.
Também é pre-requisito para muitas bolsas de especializações no exterior em áreas de comércio exterior, relações internacionais, propaganda, hotelaria, turismo, tecnologia, e muitas outras no mundo business.
Para quem pretende ingressar no mercado de trabalho formal nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e muitos outros países, o TOEIC é exigência.

gatilho 097O TOEIC é divido em 2 partes.
São 100 questões auditivas valendo 495 pontos e 100 questões escritas valendo 495 pontos.
O candidato tem 45 minutos para responder as 100 questões auditivas e 75 minutos para as questões escritas.
O teste dura 2 horas e há questões bem fáceis de nível básico até questões complexas de nível avançado.
a pontuação total obtida pode ir de zero a 990.
A nota do TOEIC (score report) vale por 2 anos, após esse tempo, se o candidato precisar, terá que prestar o exame novamente.
Quanto maior o score (pontuação), mas aceito é o seu diploma de proficiência.

A Be Wise Idiomas em Alvorada, adequando-se a rigorosas exigências, está credenciada, num seleto grupos de instituições de ensino, a aplicar os exames TOEIC (todas as versões) e TOELF.ITP. Tudo dentro dos mais altos padrões de segurança, qualidade e credibilidade que a credenciadora exige.

 

Está interessado em prestar o TOEIC conosco?
Clique aqui e envie uma mensagem para nós, agora mesmo.